Sinto que não gosto mais do meu namorado mas não consigo terminar
Nunca fui locamente apaixonada, mas queria um namorado, ele apareceu , me quis e eu aceitei. Teve fases que gostei bastante e fui apegada mas com o tempo está ficando insustentável manter a relação pela falta do sentimento. Recentemente um ex amor me procurou e isso fez eu perder o resto de qualquer coisa que sentisse pelo meu namorado, estou cada vez mais ignorante e sem paciência com tudo que ele faz. Absolutamente tudo nele tem me irritado! Pra minha surpresa essa minha atitude parece que só está aproximando ele mais de mim, ele está se apegando demais a mim e não consigo terminar! Já passaram por isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
6
2
eles respondem
6
5a
termina antes que vire noticia no cidade alerta
5a
Termina antes que seja tarde de mais
5a
Acho que estou passando por isso no momento, as vezes eu sinto que vou ser infeliz no futuro se eu ficar com a minha namorada e sinto essas mesmas coisas que você disse, como por exemplo, não querer terminar o relacionamento e ter tido momentos e experiências incríveis. Mas mesmo assim eu amo muito ela e tento esquecer esses pensamentos e más influências.
Talvez o que você tenha que fazer é dialogar com ele, tentar entender o que está acontecendo e o porque da relação de vocês estar assim, e se ambos concordarem, verão que será melhor encerrar de vez esse relacionamento.
Talvez o que você tenha que fazer é dialogar com ele, tentar entender o que está acontecendo e o porque da relação de vocês estar assim, e se ambos concordarem, verão que será melhor encerrar de vez esse relacionamento.
anônimo
5a
complicado
anônimo
5a
Sei
Sei
Sei
anônimo
5a
Já sim e é bizarro. A melhor coisa q vc pode fazer nessa ocasião ai é terminar logo, tanto para vc poder tentar viver um novo amor, qnt pq n adianta vc perder o tempo dos dois pra algo q nem está bom.
Em todo caso é só vc falar: Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui. Q ai é certeza ele entender.
Em todo caso é só vc falar: Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui. Q ai é certeza ele entender.
elas respondem
2
anônima
5a
Como você consegue manter o relacionamento se ele te irrita tanto? Só cria coragem e termina de uma vez, é péssimo da sua parte manter ele nessa situação.
já passei por isso, mas quando eu notei que meu sentimento havia acabado, eu tomei a sábia decisão de terminar. Soa até egoísta da sua parte ficar mantendo ele nesse relacionamento, mana. Se você não sente mais nada, deixe ele ir e vá viver sua vida!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!