O que você faria se uma pessoa que gostava de você durante a faculdade, mas você rejeitou...
se tornasse muito bem-sucedido(a) uns 2 anos depois? Iria atrás?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
2
0
elas respondem
2
anônima
5a
Se eu o rejeitei é porque tive meus motivos, não teria porque ir atrás.
5a
Não é esse o motivo que me faria ir atrás de alguém.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!