1.6K  17/11/2022 07h37

Confessa que gosta de alguém daqui??
Confesso que se veste de anônimo (a) pra pegar no pé de alguém??
Confessa que fica stalqueando alguém??
Confessa que se veste de anônimo (a) pra paquerar alguém???

Confeeeessaaaaaaa kkkkkkkkk

eles perguntam
41 29
elas respondem
anônima
30/11/2021 23h46
Confesso que quero senta na pica dele novamente. Se surgir a oportunidade, vou estar gemendo no pé do ouvido dele.
anônima
30/11/2021 23h52
Eu confesso que queria sexo com um usuário
30/11/2021 23h46
Confessa que gosta de alguém daqui??

Sim.
Confesso que se veste de anônimo (a) pra pegar no pé de alguém??

Não faço isso.
Confessa que fica stalqueando alguém??

Sim
Confessa que se veste de anônimo (a) pra paquerar alguém???

Não, e nunca fiz.
anônima
16/11/2022 21h25
Eu gosto de um user deste site já faz 7 Meses, mas nunca tive coragem de confessar a ele por medo de rejeição.
Gosto das respostas dele e o quanto ele é inteligente e incrível sempre gentil e simpático, além de ser novo é muito inteligente para alguém dá idade dele. Converso com ele no anônimo mas sempre tive medo de confessar a ele e ser rejeitada por eu ser uma user não tão interessante assim para ele, sempre fofo e meigo, gostaria de ter coragem e me confessar a ele um dia.

Meu user: A
anônima
16/11/2022 07h31
Por enquanto não tenho nada a confessar.
anônima
03/12/2021 21h02
Eu nunca usei muito esse site
01/12/2021 01h32
Confessa que gosta de alguém daqui?? Amorosamente? Não tem.
Confesso que se veste de anônimo (a) pra pegar no pé de alguém?? Não.
Confessa que fica stalqueando alguém?? Às vezes.
Confessa que se veste de anônimo (a) pra paquerar alguém??? Não.
anônima
01/12/2021 00h30
Confessa que gosta de alguém daqui?? Não.
Confesso que se veste de anônimo (a) pra pegar no pé de alguém?? Também não.
Confessa que fica stalqueando alguém?? Com frequência (Joe mode on)
Confessa que se veste de anônimo (a) pra paquerar alguém??? Já fiz algumas vezes kkkkkkkj
anônima
01/12/2021 00h14
Confesso que queria fazer as pazes com um usuário daqui.
anônima
06/12/2021 11h16
Confesso que estou muito interessada em alguém daqui
anônima
03/12/2021 21h00
Confesso que o ternudo é bom de cama
anônima
17/11/2022 07h37
Não
Sim kkkk
As vezes
Não
16/11/2022 07h59
s (quem dá bons conselhos e boas respostas) ,n, s(qm acho interessante ) ,n
anônima
16/11/2022 07h36
Pior que não
anônima
03/12/2021 01h52
Não
Às vezes
Não
01/12/2021 00h34
Confesso que já fiz quase tudo isso, socorro kkkkkk
Mas ultimamente não conheço muito os usuários...
30/11/2021 23h44
Quero é ver as confissões da madruga..
anônima
30/11/2021 23h51
Confesso que fiz uma pergunta sobre pau pequeno e caíram matando em cima de mim, só aí descobri que é o assunto proibidão aqui.
30/11/2021 23h51
Confesso que senti falta do site enquanto estive fora
30/11/2021 23h49
Confesso q sou uma planta no site
anônima
30/11/2021 23h49
Confesso tudo o que você disse.
06/12/2021 11h27
Quase não tenho entrado e nem conversado com ninguém direito, mas confesso que sinto saudade de conversar com um usuário daqui...
anônima
03/12/2021 02h00
talvez seja ao contrario
não eu falo na cara mesmo
não sou dessas
sempre dei em cima das pessoas sem precisa me esconde
01/12/2021 00h06
Eu fico olhando as respostas de um usuário que acho interessante aqui, não sei se isso é stalquear.
01/12/2021 09h47
Confessa que gosta de alguém daqui??
Gosto de umas pessoinhas ❤️

Confesso que se veste de anônimo (a) pra pegar no pé de alguém??
Não.

Confessa que fica stalqueando alguém??
Sera?!

Confessa que se veste de anônimo (a) pra paquerar alguém???
Não faço mais isso... rs ☺️
anônima
30/11/2021 23h51
Obs.
anônima
30/11/2021 23h48
Confesso que daria uma paulada em alguns users daqui
Confesso que tenho vontade de falar mal de alguns

Confessa que gosta de alguém daqui??

Gostava do grinx mas ele falou que tá gostando de uma daqui e certeza que não sou eu.

Confesso que se veste de anônimo (a) pra pegar no pé de alguém??

Já fiz isso algumas vezes

Confessa que fica stalqueando alguém??

Sim mas é raro

Confessa que se veste de anônimo (a) pra paquerar alguém???

Não faço isso
anônima
30/11/2021 23h52
Confessa que gosta de alguém daqui??

não gosto

Confesso que se veste de anônimo (a) pra pegar no pé de alguém??

não

Confessa que fica stalqueando alguém??

não faço isso

Confessa que se veste de anônimo (a) pra paquerar alguém???

não faço
16/11/2022 07h53
Vc não é padre pra eu te confessar
16/11/2022 21h20
Confessa que gosta de alguém daqui?? hmm.. sim
Confesso que se veste de anônimo (a) pra pegar no pé de alguém?? não
Confessa que fica stalqueando alguém?? sim
Confessa que se veste de anônimo (a) pra paquerar alguém??? sim, e é mais de um
anônima
16/11/2022 21h16
Eu gosto sim do @Curioso88
Ataco todos e todas no anonimato
satalkeio o @Mestre_Kame
e me visto de anônima para paquerar a @Minerva
anônima
16/11/2022 21h15
Confesso que me apaixonei por alguém daqui.
Confesso que sempre usei o modo anônimo porque quero continuar invisível aqui,não quero que todos me conheçam e não tenho interesse em conhecer todos.
Confesso que já olhei perguntas e respostas de dois users que eu estava conhecendo há alguns meses atrás,eu só queria saber se eram mesmo como se mostravam e acho isso normal,um deles fingiu ser alguém que não erã descobri isso com o tempos comas mensagens de ódio violência e preconceito que ele passa aqui.
16/11/2022 21h08
Nada pra confessar
anônima
16/11/2022 21h06
Confesso que um usuário me mandou dois nudes de pau em vídeo que me deixaram toda melada, me matei nas siriricas pra ele.
anônima
01/12/2021 11h43
Não confesso nada, você não é padre e nem se fosse eu confessaria o que eu comi ontem.
anônima
01/12/2021 16h45
Sim
Não
Sim
Não
anônima
01/12/2021 11h53
Confesso que tenho raiva de muita gente aqui, pois armaram um golpe pra mim, e espero que esses criminosos e cúmplices de criminosos paguem caro pelo que fizeram!
anônima
16/11/2022 21h12
Confesso nada
anônima
16/11/2022 21h08
Confesso que tenho vontade de dar pra muitos homens daqui
anônima
16/11/2022 21h08
Confesso que ni momento a resposta é não pra tudo.
01/12/2021 11h40
Acabei de voltar a usar o site.
eles respondem
anônimo
01/12/2021 00h29
Gosto da Booupt
Mas ela só me dá desprezo enquanto fica de graça com certos rapazes.
30/11/2021 23h44
Gosto de todo mundo, são como animais de estimação para mim.

Só uso o anonimato para fazer perguntas e não perderia meu tempo perseguindo ninguém.

Não stalkeio ninguém, no máximo fico atento as notificações para ler a resposta de pessoas específicas sobre o assunto proposto.
30/11/2021 23h48
Não, pois entrei aqui recentemente.
Não, eu ainda não experimentei o modo anônimo.
Não, eu mal conheço os usuários daqui.
Não também.
01/12/2021 00h46
Confessa que gosta de alguém daqui??
Da amizade da pessoa sim, gostar de algumas respostas sim, sentido amoroso não.

Confesso que se veste de anônimo (a) pra pegar no pé de alguém??
N me recordo a última vez que fiz isso, ultimamente venho me atendo de stress desnecessário.

Confessa que fica stalqueando alguém??
Já fiquei, hj n mais.

Confessa que se veste de anônimo (a) pra paquerar alguém??
Atualmente não, mas já fiz.
01/12/2021 00h32
Confesso que a @Jenzzz___ copiou os "Z" do meu antigo Nick :(
anônimo
30/11/2021 23h50
Sim, eu gosto de uma usuária daqui.
Não, não é do meu feitio.
Não, mas fico acompanhando na parte de “atividades”.
Nunca, mas queria saber quem é a anônima que faz isso comigo. kkkkk
anônimo
30/11/2021 23h51
Acho uma mulher aqui interessante;
Leio algumas respostas dela.

O resto não faço.
30/11/2021 23h45
confesso que eu sou o Batman
16/11/2022 07h30
Confessa que gosta de alguém daqui??
R. Seria muito cara de pau se negasse.

Confesso que se veste de anônimo (a) pra pegar no pé de alguém??
R. Gosto de deixar bem claro minha posição.

Confessa que fica stalqueando alguém??
R. As gostosas do site.
Sei tudo dessas safadas.

Confessa que se veste de anônimo (a) pra paquerar alguém???
R. Não, mas se algum anônimo dar uma boa cantada, assumo a autoria sem pudor.
03/12/2021 01h51
Confesso que fiquei com preguiça de pra responder tudo certo.
anônimo
30/11/2021 23h59
Eu amo a @Xeroque_Rolmes
anônimo
01/12/2021 11h40
anônimo
01/12/2021 00h06
Confessa que gosta de alguém daqui??

* Isso me confunde... confesso.

Confesso que se veste de anônimo (a) pra pegar no pé de alguém??

* Nunca uso anonimato!

Confessa que fica stalqueando alguém??

* Não, eu prefiro falar logo, não faço isso.

Confessa que se veste de anônimo (a) pra paquerar alguém???

* Nunca uso anonimato!
06/12/2021 11h14
Só observando mesmo
01/12/2021 00h00
Esses adolescentes..
30/11/2021 23h47
Foda as perguntas retardadas
anônimo
30/11/2021 23h48
Confesso que não tenho nada pra confessar
anônimo
01/12/2021 01h36
Não conheço ninguém daqui, então não posso afirmar se gosto ou não.
Usei o anonimato poucas vezes, só que não foi com esse intuito.
Não fico stalkeando ninguém, não gosto de ficar espionando a vida alheia, acho bastante desrespeitoso.
Não.
16/11/2022 07h52
Ninguém gosta de mim aqui
17/11/2022 07h35
Se gosto de alguém daqui? NÃO ainda, mas já achei uma user daqui bonita, me atraiu.
É a única coisa que consigo confessar por hora.
17/11/2022 00h07
Só confesso perante meus advogados
anônimo
01/12/2021 11h43
Confessa que gosta de alguém daqui??
Tem um pessoalzinho bacana aí.

Confesso que se veste de anônimo (a) pra pegar no pé de alguém??
Não uso anônimo, a última vez que usei foi pra incentivar um relacionamento aqui. Até deixei vazar o nick pq não costumo usar, kkk.

Confessa que fica stalqueando alguém??
Não, tenho mais oq fazer.

Confessa que se veste de anônimo (a) pra paquerar alguém???
Não, melhor chamar direto no pv ou nas respostas.
anônimo
16/11/2022 21h21
"Confessa que se veste de anônimo (a) pra paquerar alguém???"

Confesso, fazia isso nos primórdios, assim que entrei no site.
01/12/2021 11h46
Confessa que gosta de alguém daqui??

Sim, tem pessoas legais aqui.

Confesso que se veste de anônimo (a) pra pegar no pé de alguém??

Nunca fiz e nem farei isso.

Confessa que fica stalqueando alguém??

As vezes eu olho as atividades sim, mas não é específico...

Confessa que se veste de anônimo (a) pra paquerar alguém???

Nunca fiz isso e não farei.
16/11/2022 21h19
Confessa que gosta de alguém daqui??
R: Tenho interesse nela.

Confesso que se veste de anônimo (a) pra pegar no pé de alguém??
R: Não faço isso.

Confessa que fica stalqueando alguém??
R: Já fiz stalker.

Confessa que se veste de anônimo (a) pra paquerar alguém???
R: Não mas já tentei.
anônimo
16/11/2022 21h08
Eu odeio todos os indivíduos desse site.
anônimo
16/11/2022 21h08
Confesso que quero morrer
01/12/2021 11h40
Sim
Não
Sim
Não

Kkkkk