Acho que fazer testes de fidelidade é a coisa mais idiota que existe nos relacionamentos, e vocês?

-2
476
4a
Aquela história de criar um fake pra testar sua namorada/namorado.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
3
5
eles respondem
3
anônimo
5a
Só acho necessário quando a pessoa está escondendo algo de você e não quer te contar, e pegar no flagra não seria uma má ideia.
anônimo
5a
Se tiver que tomar chifre vai tomar. Testando ou não.
elas respondem
5
anônima
5a
Eu acho uma atitude desgastante, infantil mas necessária, as vezes. Tem hora que vc tá desconfiado de algo mas não consegue provas (fica naquela dúvida), então testar é a solução pois assim acaba a dúvida.
Claro que não se deve testar sem reais motivos pois dessa forma acabaria prejudicando o relacionamento
Se houver desconfiança pague um detetive
Acho idiota, mas já fiz kkkkkk
Acho divertido temos que saber com quem estamos se relacionando
anônima
4a
Tudo encenação.