Acho que fazer testes de fidelidade é a coisa mais idiota que existe nos relacionamentos, e vocês?
Aquela história de criar um fake pra testar sua namorada/namorado.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
3
5
eles respondem
3
anônimo
5a
Só acho necessário quando a pessoa está escondendo algo de você e não quer te contar, e pegar no flagra não seria uma má ideia.
anônimo
5a
Se tiver que tomar chifre vai tomar. Testando ou não.
Acho ótimo
elas respondem
5
anônima
5a
Eu acho uma atitude desgastante, infantil mas necessária, as vezes. Tem hora que vc tá desconfiado de algo mas não consegue provas (fica naquela dúvida), então testar é a solução pois assim acaba a dúvida.
Claro que não se deve testar sem reais motivos pois dessa forma acabaria prejudicando o relacionamento
Claro que não se deve testar sem reais motivos pois dessa forma acabaria prejudicando o relacionamento
Se houver desconfiança pague um detetive
5a
Acho idiota, mas já fiz kkkkkk
Acho divertido temos que saber com quem estamos se relacionando
anônima
4a
Tudo encenação.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!