Amizade verdadeira entre homem e mulher é possível?
Tenho uma amiga maravilhosa. Nós já dissemos que nos amamos e sempre fomos muito próximos, desde pequenos. Já brigamos, ficamos com raivinha, mas sempre voltamos a nos dar bem.
Tudo o que rola entre a gente se resume em abraço, beijinho na bochecha pra cumprimentar e outros meios de contato físico. Ela é carrancuda, se eu pedir pra deitar no ombro, ela fala "Ah, fazer o que" com tom irritado, mas depois até faz carinho. O máximo que já rolou foi ela dormir no meu colo.
Mesmo assim, nunca quisemos nos pegar, ou transar, nem nada do tipo. Vocês acham que é uma bela amizade ou só tá no cultivo pro abate?
Tudo o que rola entre a gente se resume em abraço, beijinho na bochecha pra cumprimentar e outros meios de contato físico. Ela é carrancuda, se eu pedir pra deitar no ombro, ela fala "Ah, fazer o que" com tom irritado, mas depois até faz carinho. O máximo que já rolou foi ela dormir no meu colo.
Mesmo assim, nunca quisemos nos pegar, ou transar, nem nada do tipo. Vocês acham que é uma bela amizade ou só tá no cultivo pro abate?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
1
4
elas respondem
1
anônima
5a
Eu acho que em algum momento vcs vão se pegar, há não ser q ela seja feia então na minha opinião amizade entre homem e mulher não existe.
eles respondem
4
anônimo
5a
É uma amizade incrível ^^
Eu também adoro ter companhias e amizades femininas, as mulheres são sempre muito agradáveis e gentis.
Eu também adoro ter companhias e amizades femininas, as mulheres são sempre muito agradáveis e gentis.
É impossível.
Uma hora ou outra vocês vão acabar se comendo.
Uma hora ou outra vocês vão acabar se comendo.
5a
Tinha uma mulher feia que vivia falando que era só amizade entre agente, no fim acabamos transando e eu fiquei traumatizado. Nunca mais faço amizade com mulher feia
Impossível
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!