Amizade verdadeira entre homem e mulher é possível?

-1
644
4a
Tenho uma amiga maravilhosa. Nós já dissemos que nos amamos e sempre fomos muito próximos, desde pequenos. Já brigamos, ficamos com raivinha, mas sempre voltamos a nos dar bem.
Tudo o que rola entre a gente se resume em abraço, beijinho na bochecha pra cumprimentar e outros meios de contato físico. Ela é carrancuda, se eu pedir pra deitar no ombro, ela fala "Ah, fazer o que" com tom irritado, mas depois até faz carinho. O máximo que já rolou foi ela dormir no meu colo.
Mesmo assim, nunca quisemos nos pegar, ou transar, nem nada do tipo. Vocês acham que é uma bela amizade ou só tá no cultivo pro abate?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
1
4
elas respondem
1
anônima
5a
Eu acho que em algum momento vcs vão se pegar, há não ser q ela seja feia então na minha opinião amizade entre homem e mulher não existe.
eles respondem
4
anônimo
5a
É uma amizade incrível ^^
Eu também adoro ter companhias e amizades femininas, as mulheres são sempre muito agradáveis e gentis.
É impossível.
Uma hora ou outra vocês vão acabar se comendo.
Tinha uma mulher feia que vivia falando que era só amizade entre agente, no fim acabamos transando e eu fiquei traumatizado. Nunca mais faço amizade com mulher feia