Amizade verdadeira entre homem e mulher é possível?

Tenho uma amiga maravilhosa. Nós já dissemos que nos amamos e sempre fomos muito próximos, desde pequenos. Já brigamos, ficamos com raivinha, mas sempre voltamos a nos dar bem.
Tudo o que rola entre a gente se resume em abraço, beijinho na bochecha pra cumprimentar e outros meios de contato físico. Ela é carrancuda, se eu pedir pra deitar no ombro, ela fala "Ah, fazer o que" com tom irritado, mas...
elas respondem
anônima
5a
Eu acho que em algum momento vcs vão se pegar, há não ser q ela seja feia então na minha opinião amizade entre homem e mulher não existe.