Amizade verdadeira entre homem e mulher é possível?
Tenho uma amiga maravilhosa. Nós já dissemos que nos amamos e sempre fomos muito próximos, desde pequenos. Já brigamos, ficamos com raivinha, mas sempre voltamos a nos dar bem.
Tudo o que rola entre a gente se resume em abraço, beijinho na bochecha pra cumprimentar e outros meios de contato físico. Ela é carrancuda, se eu pedir pra deitar no ombro, ela fala "Ah, fazer o que" com tom irritado, mas...
Tudo o que rola entre a gente se resume em abraço, beijinho na bochecha pra cumprimentar e outros meios de contato físico. Ela é carrancuda, se eu pedir pra deitar no ombro, ela fala "Ah, fazer o que" com tom irritado, mas...
eles respondem
anônimo
5a
É uma amizade incrível ^^
Eu também adoro ter companhias e amizades femininas, as mulheres são sempre muito agradáveis e gentis.
Eu também adoro ter companhias e amizades femininas, as mulheres são sempre muito agradáveis e gentis.