A pouco tempo apareceu uma alergia no meu saco após eu ter me depilado,
Questão de ums 4 dias depois, e junto com ela uma coceira infernal, e agr no corpo do pênis está com a mesma alergia ou sla oq é isso, alguém poderá me ajudar?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
01/12/2021 08h08
algo branco ?
pode ser candidíase
não sei, não tenho como te ajudar mto, melhor coisa é ir ao médico
01/12/2021 11h24
Você usa algum sabonete íntimo específico?
Se não, eu te recomendo Dermacyd, é um dos melhores. Caso não haja algum efeito positivo, procura um médico.
anônima
01/12/2021 11h27
Pode ser alergia do gilete, ou do sabonete ...
Troca o gilete , compra uma de boa qualidade, e de preferencia usa sabanete liquido para lavar o piu piu
eles respondem
01/12/2021 10h02
Não parece ser alergia...
Só pelo encravado.
Use cueca de algodão, deixa limpinho etc.
Mas se meu pau estivesse com algum problema e sendo homem que engrandece tanto o falo...eu correria pra um médico.
Imagina perder meu pau.
O que mais faz um homem sem pinto?
anônimo
05/12/2021 16h25
Vai no sus