Qual filme brasileiro merecia ter ganhado um Oscar?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
6
14
elas respondem
6
O Auto da Compadecida! :)
É o meu filme brasileiro preferido rs
anônima
5a
Tropa de elite
anônima
5a
Tem vários, todos com Selton Melo,
-Auto da Compadecida;
-Caramuru A invenção do Brasil;
- Lisbela e o prisioneiro.
Cidade de Deus, sem dúvidas.
anônima
4a
Nenhum
eles respondem
14
Cidade de Deus.
image
Merecia pelo menos um Oscar de melhor ator para Wagner Moura ou para o André Ramiro.
anônimo
5a
Auto da compadecida
anônimo
4a
Democracia em Vertigem
Sei lá. Só seu que a Fernanda Montenegro merecia no Oscar do filme Central do Brasil.
Este é emocionante
Concerteza o cheiro do ralo
image
image
anônimo
5a
Faroeste caboclo
anônimo
5a
Avatar.
anônimo
5a
O homem que desafiou o diabo

Já prova que o diabo veste saia e é loira
anônimo
4a
Cidade de Deus
Foi um dos únicos que assisti kkkk, mas é genial.
Cidade de Deus e Carandiru.

São duas Obras Primas, pra mim os melhores atores do mundo estão aqui.
Lula Filho do Brasil.
anônimo
4a
tropa de elite