Qual filme brasileiro merecia ter ganhado um Oscar?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
6
14
elas respondem
6
5a
O Auto da Compadecida! :)
É o meu filme brasileiro preferido rs
É o meu filme brasileiro preferido rs
anônima
5a
Tropa de elite
anônima
5a
Tem vários, todos com Selton Melo,
-Auto da Compadecida;
-Caramuru A invenção do Brasil;
- Lisbela e o prisioneiro.
-Auto da Compadecida;
-Caramuru A invenção do Brasil;
- Lisbela e o prisioneiro.
5a
Cidade de Deus, sem dúvidas.
5a
Barbi
anônima
4a
Nenhum
eles respondem
14
5a
Cidade de Deus.

Merecia pelo menos um Oscar de melhor ator para Wagner Moura ou para o André Ramiro.
anônimo
5a
Auto da compadecida
anônimo
4a
Democracia em Vertigem
Sei lá. Só seu que a Fernanda Montenegro merecia no Oscar do filme Central do Brasil.
Este é emocionante
Este é emocionante
Concerteza o cheiro do ralo




anônimo
5a
Faroeste caboclo
anônimo
5a
Avatar.
anônimo
5a
O homem que desafiou o diabo
Já prova que o diabo veste saia e é loira
Já prova que o diabo veste saia e é loira
Nenhum
anônimo
4a
Cidade de Deus
Foi um dos únicos que assisti kkkk, mas é genial.
Foi um dos únicos que assisti kkkk, mas é genial.
Cidade de Deus e Carandiru.
São duas Obras Primas, pra mim os melhores atores do mundo estão aqui.
São duas Obras Primas, pra mim os melhores atores do mundo estão aqui.
Lula Filho do Brasil.
anônimo
4a
tropa de elite
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!