Você já ficou confuso em um relacionamento? O que fazer pra tomar a decisão correta?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
4
4
eles respondem
4
anônimo
5a
Nunca estive em um relacionamento, mas já fui muito confuso nas paqueras.
Ser sincero com você e com a pessoa. Não fique com ninguém por pena ou apenas como apoio contra carência, se tem algo colocando o relacionamento em questão, o melhor a fazer é você se autoquestionar e depois conversar as claras com a pessoa.
anônimo
5a
É interessante se autoavaliar dentro do relacionamento e conversarem constantemente pra se evitar chegarem a isso. Lembrar constantemente dos momentos que os levaram ao relacionamento fortalece e ajuda a vencer dúvidas e confusões
Sempre fico.
elas respondem
4
5a
Sempre que fiquei confusa e arrisquei mesmo assim, tomei no c* de verde e amarelo, então aprendi a nao fazer mais isso.
anônima
5a
Já. A melhor decisão é dá um tempo.
5a
Sempre.
5a
Já. Coragem porque eu só tomei a decisão depois de muito sofrimento, mas eu ainda fui embora com dúvidas. Não me arrependo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!