O que fazer no tempo livre? Preciso de um propósito.
Não estou trabalhando no momento, estava estudando para Enem e concurso mas as provas já passaram e agora é aguardar os resultados e outras etapas.
Estou o dia todo em casa, meu único compromisso é ir a academia. Nas próximas semanas devo começar a autoescola. Mas quero fazer algo de útil enquanto isso, não gosto só ficar atoa mechendo em redes sociais e falando abobrinha. Gosto de ter nem que minimamente uma rotina e fazer algo que me acrescenta.
O que você faria no meu lugar enquanto aguarda?
A previsão é ficar mais tranquila até entorno de fevereiro. E nesse meio tempo não posso trabalhar de carteira assinada por motivos pessoais e acadêmicos.
Estou o dia todo em casa, meu único compromisso é ir a academia. Nas próximas semanas devo começar a autoescola. Mas quero fazer algo de útil enquanto isso, não gosto só ficar atoa mechendo em redes sociais e falando abobrinha. Gosto de ter nem que minimamente uma rotina e fazer algo que me acrescenta.
O que você faria no meu lugar enquanto aguarda?
A previsão é ficar mais tranquila até entorno de fevereiro. E nesse meio tempo não posso trabalhar de carteira assinada por motivos pessoais e acadêmicos.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
6
6
eles respondem
6
anônimo
5a
Vende pack, vai ocupar seu tempo e te render uma grana.
Meditação, aprenda uma nova língua, três oras da tarde é logo logo se quiser pode interceder pelos pecadores e miseráveis.
5a
nessa caso vc tem algum hoby? eu curto muito desenhar e escrever, possuo um material em nuvem da microsoft e la adiciono minhas novas artes e minha novas escritas baseadas em um livro que estou escrevendo.
Eu sugeria a voce,já que voce faz academia,fazer caminhadas tambem.
E voce esta tirando carteira,sugiro tambem jogar video game,jogos de corrida.sem zuera
E voce esta tirando carteira,sugiro tambem jogar video game,jogos de corrida.sem zuera
5a
Siririca e maconha
Nada
elas respondem
6
5a
Que você acha de fazer trabalho voluntario? Aqui tem uma lista de orfanatos onde você poderia ajudar:
http://www.padrinhonota10.com.br/default.asp?Pag=18
Agora na época de natal os orfanatos costumam fazer algum evento especial para as crianças. Acho uma otina oportunidade pra começar.
http://www.padrinhonota10.com.br/default.asp?Pag=18
Agora na época de natal os orfanatos costumam fazer algum evento especial para as crianças. Acho uma otina oportunidade pra começar.
anônima
5a
Eu procuraria um clube do livro e leria clássicos.
São leituras que acrescentam muito na sua vida, na sua personalidade, na sua forma de encarar o mundo e isso é muito positivo para o futuro.
Aprenderia também a cozinhar e dedicaria um tempo a coisas que eu acho minimamente interessantes, como tocar um instrumento musical (mas pode ser costurar, maquiagem, uma luta, dança, aulas de legítima defesa).
Esse tempo fará falta no futuro.
São leituras que acrescentam muito na sua vida, na sua personalidade, na sua forma de encarar o mundo e isso é muito positivo para o futuro.
Aprenderia também a cozinhar e dedicaria um tempo a coisas que eu acho minimamente interessantes, como tocar um instrumento musical (mas pode ser costurar, maquiagem, uma luta, dança, aulas de legítima defesa).
Esse tempo fará falta no futuro.
5a
Durmo
anônima
5a
Eu gostava de fazer artesanatos.
5a
Academia, leituras, filmes, passear .
n sei, a vontade de viver tá péssima kk logo eu fico só nas redes sociais e dormindo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!