O que fazer no tempo livre? Preciso de um propósito.
Não estou trabalhando no momento, estava estudando para Enem e concurso mas as provas já passaram e agora é aguardar os resultados e outras etapas.
Estou o dia todo em casa, meu único compromisso é ir a academia. Nas próximas semanas devo começar a autoescola. Mas quero fazer algo de útil enquanto isso, não gosto só ficar atoa mechendo em redes sociais e falando abobrinha. Gosto de ter nem que m...
Estou o dia todo em casa, meu único compromisso é ir a academia. Nas próximas semanas devo começar a autoescola. Mas quero fazer algo de útil enquanto isso, não gosto só ficar atoa mechendo em redes sociais e falando abobrinha. Gosto de ter nem que m...
elas respondem
anônima
5a
Eu procuraria um clube do livro e leria clássicos.
São leituras que acrescentam muito na sua vida, na sua personalidade, na sua forma de encarar o mundo e isso é muito positivo para o futuro.
Aprenderia também a cozinhar e dedicaria um tempo a coisas que eu acho minimamente interessantes, como tocar um instrumento musical (mas pode ser costurar, maquiagem, uma luta, dança, aulas de legítima defesa).
Esse tempo fará falta no futuro.
São leituras que acrescentam muito na sua vida, na sua personalidade, na sua forma de encarar o mundo e isso é muito positivo para o futuro.
Aprenderia também a cozinhar e dedicaria um tempo a coisas que eu acho minimamente interessantes, como tocar um instrumento musical (mas pode ser costurar, maquiagem, uma luta, dança, aulas de legítima defesa).
Esse tempo fará falta no futuro.