O que fazer no tempo livre? Preciso de um propósito.

Não estou trabalhando no momento, estava estudando para Enem e concurso mas as provas já passaram e agora é aguardar os resultados e outras etapas.

Estou o dia todo em casa, meu único compromisso é ir a academia. Nas próximas semanas devo começar a autoescola. Mas quero fazer algo de útil enquanto isso, não gosto só ficar atoa mechendo em redes sociais e falando abobrinha. Gosto de ter nem que m...
eles respondem
nessa caso vc tem algum hoby? eu curto muito desenhar e escrever, possuo um material em nuvem da microsoft e la adiciono minhas novas artes e minha novas escritas baseadas em um livro que estou escrevendo.
 
nessa caso vc tem algum hoby? eu curto muito desenhar e escrever, possuo um m... | elaele