1.15K  29/07/2022 19h44

Pessoal, um pequeno desabafo, pois não sei exatamente o que pensar e como agir...
Eu e minha namorada costumamos sair para bares, shows e até baladas juntos, as vezes com muitos amigos, outras só nós dois. Eu já havia dito a ela que ela poderia sair sozinha com os amigos dela também, pois eu confio nela e todos temos que ter espaço, sem dúvidas, até porquê cada um teve uma vida antes de nos conhecermos.

Agora o cerne da questão: ela um dia foi sozinha para uma hamburgueria com uns amigos, me mandou fotos quando estava lá, talvez para me deixar mais tranquilo e mostrar que estava tudo certo, e realmente me aliviou, afinal todos sentimos ciúmes... só que nesse dia em específico eu resolvi olhar os stories da hamburgueria e vi que uma das fotos que ela me mandou era idêntica a um dos status antigos da hamburgueria, ou seja, ela não estava lá no horário que disse... falei para ela e ela disse que eu não confiava nela, que NUNCA seria capaz de sair para algum lugar como uma balada sem eu ir junto ou ao menos sem falar comigo... deixei essa passar, pois pensei que poderia ser paranóia minha (mesmo não sendo).

Dias passaram, o assunto morreu, mas em uma conversa aleatória sobre gastos, ela mostrou sem querer uma compra feita em uma balada, compra essa no mesmo dia da hamburgueria... na hora eu congelei, chorei(sim, sou sentimental, fazer o que rs) e nisso ela insistiu em ir pra casa, pois eu estava de cabeça quente e eu tinha que esfriar a cabeça antes de conversamos disso(depois ela disse que fez isso pois estava com medo de eu terminar com ela ali, naquela hora, e eu realmente iria,não nego). Conversei com ela, ela chorou muito, muito mesmo, disse que estava completamente arrependida, que foi influenciada pelos amigos, pois queriam ir muito... O que eu não entendo é que eu nunca segurei ela, até saia com ela pra baladas também, bebia junto dela, sempre fiz as vontades delas, mas mesmo assim ela saiu escondida de mim e não sabe nem dizer o motivo de ter feito isso...

eles perguntam
10 16
elas respondem
anônima
01/12/2021 18h33
Pra mim, balada só é coisa de gente solteira, quem namora tem que ir com o parceiro(a) e se ela foi sozinha e ainda escondeu, alguma coisa aprontou!
Eu nem pediria explicações, se meu namorado quisesse ir pra balada sozinho com os amigos eu o deixaria imediatamente solteiro e livre pra ir!
04/12/2021 12h24
Termina cara, sua gaia tá crescendo
01/12/2021 17h39
Sugestão:
Olho no olho pra ver se ela tá arrependida mesmo.
Reflexão pra saber se você conseguirá lidar com isso a partir de agora.
anônima
29/07/2022 19h44
Moço, com certeza ela aprontou
anônima
29/07/2022 17h28
Vou ser sincera, se ela saiu escondido é pq tem algo a esconder, vc mesmo disse que não se importa se ela sair com amigos, com a condição de te avisar, enfim, faça uma avaliação sobre o seu relacionamento, vc ainda confia nela? Relacionamento é ter confiança... e isso ficou abalado depois que ela foi escondido para a balada.
29/07/2022 16h28
Eu terminava na hora
Não sei o que passa na cabeça das pessoas para namorar com uma outra que é baladeira
Desculpa se doer, mas é a verdade, ela já deve ter te dado mto chifre.
anônima
29/07/2022 16h42
Se voce não se opoem a ir em balada e até topa sair junto com ela, qual motivo ela teria para não ter pelo menos te convidado ou te falado? e mais que isso mentir e criar toda uma cena fake, com que proposito ? Sinceramente essa historia esta muito mal contada, um relacionamento é feito de confiança e sinceridade, se ela mentiu sobre isso e só falou apos ser descoberta qual sera a proxima mentira da lista ?
anônima
04/12/2021 12h01
Quando vai sair o filme?
Jesuis amado olha o tamanho desse texto! Vô lê não
anônima
29/07/2022 17h20
Amigo termina
anônima
29/07/2022 19h31
Corno.
eles respondem
01/12/2021 17h39
"um pequeno desabafo"
imagina se não fosse
anônimo
04/12/2021 00h10
Termina.
anônimo
04/12/2021 12h22
E tu acredita em mulher? Pior ainda mulher baladeira?
Inocente! A maioria dessas mentem descaradamente, são mestres em fazer isso. Provavelmente seu namoro só ta durando pq vc deu carta branca pra ela te chifrar/ sair com os amigos sozinha
anônimo
01/12/2021 17h55
Se é pra ter uma vida previsível e tranquila, então pra q viver? Tem q viver pra q td dia seja algo q faça o outro se importar, q mude, q faça diferença, q faça questão! Ela mentiu e foi pra balada? Q q tem? Agora q ficou bom msm, dança conforme a musica e se joga amigo, começa a dar umas saidinhas tb, vai pra balada com os seus amigos, fica com outra menina tb sem ela saber, faz ela correr atrás agora, se alguém é ruim comigo eu sou 10x pior, aprendi isso na seca, na batida de pedra e adivinha, é o certo a se fazer ok? Se vc ficar só chorando ai feito um babaca a primeira coisa é a menina perder o interesse em vc, diminui a visão dela sobre sua masculinidade, é o msm da menina começar a agir como homem td bruta, pode n parecer nada na hr mas sempre vai ficar a imagem ruim do comportamento dela, principalmente nos dias ruins (essa viking, aff to namorando uma mulher das cavernas, uma bárbara) da msm forma é vindo dela pra vc seu chorão! Até pode chorar, mas q n seja na frente dela né cara, pelo amor.

Além do mais vc deve ser um menino novo, então n se preocupa com isso como se fosse o fim do mundo, até pq obviamente com uma menina q até manda foto na cara de pau mentindo onde está até qnd vc expõe a vdd e msm assim continua com a mentira planejada, n vai ser essa q vc vai querer pra toda a vida né campeão, sinismo é uma das piores coisas! Então só relaxa e curte esse "relacionamento" se é q podemos chamar assim depois da facada, pra viver da maneira mais intensa possível!
29/07/2022 19h16
Ela não apenas mentiu, mas teria permanecido na mentira se você não tivesse descoberto, e foi pra uma balada. Eu terminaria, mas se você quiser continuar é por sua conta e risco. O chifre é quase certo, desculpa a sinceridade.
anônimo
29/07/2022 16h22
Balada é lugar promíscuo, devia pelo menos ter perguntado ou te chamado pra ir junto. Se ela foi escondida é pq não quer sua companhia ou queria te chifrar lá dentro. Agora é seguir em frente.
anônimo
04/12/2021 12h14
Vai te trair lá.
anônimo
29/07/2022 16h15
Aí amigo ela te trai e tá na cara isso, várias vezes passando pela sua cara e vc aceitando mentiras e traição
anônimo
01/12/2021 17h43
cor sim
01/12/2021 17h41
Foda é pegar alguém com a nova cepa orcrim kakakak
anônimo
29/07/2022 19h19
Se ela podia ir pra balada não tinha necessidade de mentir, certeza que aprontou.
29/07/2022 19h26
O fato aí é ela mentir e ainda por cima ter te enganado. Mas se tivesse feito essas coisas e conversado com vc, não haveria problema e por mais que houvesse, ainda assim ela optou por agir da maneira correta. Mas a minha dúvida é sobre ela mentir, sendo que vc não proíbe ela de sair e ainda por cima confia nela, será mesmo que não há nada mais nessa história? E que amizades são essas que induzem ela a mentir para o namorado? Antes de qualquer decisão, tente juntar as informações e entender o pq dela ter feito isso. Bom, espero que acabe tendo o melhor desfecho possível, boa sorte!
anônimo
29/07/2022 19h33
Difícil ler isso em?
anônimo
01/12/2021 17h35
Hoje ta tendo record de pergunta de corno
As chances dela ter te traido são altas