anônimo
1.32K
29/07/2022 19h44
Pessoal, um pequeno desabafo, pois não sei exatamente o que pensar e como agir...
Eu e minha namorada costumamos sair para bares, shows e até baladas juntos, as vezes com muitos amigos, outras só nós dois. Eu já havia dito a ela que ela poderia sair sozinha com os amigos dela também, pois eu confio nela e todos temos que ter espaço, sem dúvidas, até porquê cada um teve uma vida antes de nos conhecermos.
Agora o cerne da questão: ela um dia foi sozinha para uma hamburgueria com uns amigos, me mandou fotos quando estava lá, talvez para me deixar mais tranquilo e mostrar que estava tudo certo, e realmente me aliviou, afinal todos sentimos ciúmes... só que nesse dia em específico eu resolvi olhar os stories da hamburgueria e vi que uma das fotos que ela me mandou era idêntica a um dos status antigos da hamburgueria, ou seja, ela não estava lá no horário que disse... falei para ela e ela disse que eu não confiava nela, que NUNCA seria capaz de sair para algum lugar como uma balada sem eu ir junto ou ao menos sem falar comigo... deixei essa passar, pois pensei que poderia ser paranóia minha (mesmo não sendo).
Dias passaram, o assunto morreu, mas em uma conversa aleatória sobre gastos, ela mostrou sem querer uma compra feita em uma balada, compra essa no mesmo dia da hamburgueria... na hora eu congelei, chorei(sim, sou sentimental, fazer o que rs) e nisso ela insistiu em ir pra casa, pois eu estava de cabeça quente e eu tinha que esfriar a cabeça antes de conversamos disso(depois ela disse que fez isso pois estava com medo de eu terminar com ela ali, naquela hora, e eu realmente iria,não nego). Conversei com ela, ela chorou muito, muito mesmo, disse que estava completamente arrependida, que foi influenciada pelos amigos, pois queriam ir muito... O que eu não entendo é que eu nunca segurei ela, até saia com ela pra baladas também, bebia junto dela, sempre fiz as vontades delas, mas mesmo assim ela saiu escondida de mim e não sabe nem dizer o motivo de ter feito isso...