A minha auto estima nunca foi mt boa e isso sempre me deixou insegura em relacionamentos, recentemente eu tava saindo com um cara que eu tava gostando muito, nossos encontros eram ótimos e ele também demonstrou estar gostando de mim. Do nada ele se afastou de mim, sendo que na mesma semana nós tivemos um encontro que foi ótimo.
Eu perguntei o que aconteceu, ele foi sincero e falou que tinha conhecido outra pessoa e não queria mais sair comigo. Vi no instagram dele quem é a mulher, porque eles tavam curtindo fotos um do outro e agora eu to me sentindo um lixo. Não consigo parar de chorar, alguém me da algum conselho por favor.

elas perguntam
14 9
eles respondem
anônimo
01/12/2021 18h56
Exclua o contato dele ou bloqueia, pare de seguir ele no Instagram, não fique stalkeando a vida dele.

Tente focar no trabalho ou estudos, faça alguma atividade física, leia, assista vídeos do YouTube, crie um hobby... As feridas e tristezas, o tempo se encarrega de curar.
01/12/2021 18h49
Tem essa de se sentir lixo não
A vida é pra frente.
Não deu, não.deu.
anônimo
04/12/2021 03h51
Exclui ele de tudo e não chore por quem n te quer
anônimo
03/12/2021 22h02
Isso aconteceu antes dele ficar com vc. Ela era a prioridade dele, mas só foi demonstrar que queria depois dele ter começado a ficar com vc. Isso não significa dizer que ela é melhor do que vc, é que apenas ele tava mais interessado nela. O errado foi ele ter ficado com vc msm sabendo que era de outra que ele gostava. Isso é coisa de homem que fica flertando com várias pessoas, e vai ficando com as qu quiserem. E para só quando a que ele realmente gostou olhar pra ele.
01/12/2021 20h18
Ei moça, tenho certeza que você é incrível. Não perca tempo com quem não te quer, levanta a cabeça e segue em frente, o babaca com certeza perdeu.
anônimo
01/12/2021 18h47
Você não foi trocada por ninguém, ele não era seu namorado ué.
01/12/2021 20h37
Ficando comigo ;)
01/12/2021 18h55
Você tinha ficado com ele?
anônimo
03/12/2021 21h38
Vocês se conheciam a muito tempo?
Como era o relacionamento de vocês?
03/12/2021 21h39
É impossível superar.
anônimo
01/12/2021 18h50
Viva um dia após o outro.
01/12/2021 18h49
A vida é cruel fia, se acostume!
04/12/2021 02h25
Não tem como.
anônimo
01/12/2021 18h48
Nem aqui se importa com vc pra te mandar um conselho sincero
elas respondem
03/12/2021 22h10
é uma situação bem chata mesmo, mas vai passar. se ele perdeu o interesse vc ainda vai encontrar muitos outros que gostem de ti. evita stalkear e tente focar em outras coisas, conhecer pessoas novas.
03/12/2021 21h35
É normal se sentir assim, chore, fique mal e dps recomece.
Todo mundo já foi trocado na vida, n sei se isso te consola.
01/12/2021 18h49
Pelo menos ele foi sincero , ele encontrou outra pessoa que tem mais a ver com ele talvez tenha mais afinidades e tal
01/12/2021 19h40
Quando eu tinha uns 17 anos fui trocada pela ex, e ainda fiquei igual trouxa atrás o cara inventou que ia embora, eu até falei que queria perder a virgindade com ele kkkkkk depois eu desisti quando vi que ele queria só isso, até minha amiga chegar e dizer que era pra mim fingir que nem estava vendo e foi isso que fiz...faz igual o rapaz aí comentou corte os laços totalmente, existe uma coisa chamada tempo, na minha mente eu nunca mais ia me apaixonar denovo, ia ficar igual a Emanuella da casa das sete mulheres.
Aliás acho que já fui muito carente nessa vida, quando lembro que foi só dois meses nem acredito que fiquei desse jeito por um estranho.
anônima
01/12/2021 20h28
Tira ele completamente da sua vida. Quando você está em pedaços, a única coisa que resta é catar os cacos e seguir em frente.
anônima
01/12/2021 20h23
Somos seres livres. Ele tem o direito de escolher com quem ficar. É duro, mas tem que aceitar. O fato dele ter te trocado não diz absolutamente nada sobre você. Assim como você tem o direito de escolher com quem quer ficar. Não fique mal, apenas bola para frente.
01/12/2021 20h05
Deveria começando por entender que ninguém "troca" ninguém: pessoas têm interesse e acaba o interesse, tem sentimento e acaba o sentimento.
Depois, não fazendo dele o seu todo ou do que ocorreu um epicentro . Seguindo em frente. Se ele perdeu o interesse, haverá outro que terá. O mais importante é você não viver em função doq sentia por ele, passe a ignorar postagens coisas do tipo que você sabe que vai te magoar.
01/12/2021 20h31
Você não perdeu! Deus apenas te deu um livramento...Descanse.
medite nessa frase ok
anônima
01/12/2021 20h13
Deleta ele das suas redes sociais e segue em frente, se você não ficar olhando o perfil dele com o tempo vai esquecer. Rejeições fazem parte da vida, todo mundo passa por isso e todo mundo fica triste, mas você não pode deixar isso destruir a sua autoestima.