Por que os homens de São Paulo tem raiva dos homens do RJ?

1
588
4a
Porque agente é putão?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
5
10
elas respondem
5
kkkkkkkkkk e serio isso ?
anônima
5a
Porque paulistas tem síndrome de ser os centro das atenções e os cariocas quebram eles.
Paulistas e paulistanos tem raiva de todo mundo.
anônima
4a
E quem em sã consciência teria inveja de carioca?
anônima
4a
Não sei
eles respondem
10
anônimo
5a
Fonte: Fábio Sormani.
anônimo
5a
Se chama demais , seu sotaque da uma impressão soberba e gostam de ser malandro , mais mandei que nos mandrakes.
anônimo
5a
Fonte: vozes na sua cabeça
Não. Eu tenho pena, ainda mais de quem é gigolô.
anônimo
5a
Não vejo ninguém aqui falando de carioca, nem sei onde arrumam essas ideias. Se tem alguma rivalidade é só do lado de vocês
inveja dos cariocas
É BR cara, tudo mesma merda huahuahua
briga de facção, pcc x cv
Os de RJ são mais másculos.
anônimo
4a
Não tenho raiva nenhuma, apenas medo de ser assaltado ou sequestrado