Mulheres, qual estilo de homem agrada mais?

-1
anônimo
532
5a
  • 64%
    Sem nada, prefiro os tradicionais mesmo.
    7 votos
    6
    1
  • 18%
    Homens com pulseira, relógio, corrente, tatuagem, brinco e td q tiver direito
    2 votos
    2
    0
  • 18%
    Com pulseira, relógio, corrente, brinco, mas tatuagem, piercing essas coisas não
    2 votos
    1
    1
11 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
9
4
elas respondem
9
Acho bacana alguns acessórios como um relógio, uma corrente, mas bem discreto pouca coisa. Não gosto muito de tatuagens e piercing ;)
votou em Com pulseira, relógio, corrente, brinco, mas tatuagem, piercing essas coisas não
anônima
5a
Relógio, corrente e roupa social já tá ótimo. Tatuagem eu acho bonito, mas não é obrigatório.
Relógio e correntinha de ouro.
Sempre será esse.
votou em Sem nada, prefiro os tradicionais mesmo.
anônima
5a
Votei em "sem nada, prefiro os tradicionais mesmo."
votou em Sem nada, prefiro os tradicionais mesmo.
anônima
5a
Amos os tradicionais.. gosto daqueles educados, gentis, e inteligentes, protetores, AFS, adoro.
votou em Sem nada, prefiro os tradicionais mesmo.
Esse
votou em Sem nada, prefiro os tradicionais mesmo.
Assim. Relógio é bonito.
votou em Sem nada, prefiro os tradicionais mesmo.
Não tenho um estilo favorito, mas gosto de óculos, brincos e tattoos, mas tanto faz.
eles respondem
4
Os bonitos, elas gostam dos bonitos.....
Homens que vestem suas calcinhas são os mais cotados
anônimo
5a
O que parecer mais cafajeste possível então acho que o 1
Mulher só quer homem bonito tipo galã de novela