Quando será que a taxa selic no Brasil vai cair pro patamar lixo de 2% que não faz render nada o dinheiro?
Tomará que nunca mais né.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
0
5
eles respondem
5
Nunca vai pq esse país é uma bosta
Cria um mundo de rentistas e ninguém investe em produção industrial
Ideal era esses 2% ai msm pra foder os rentistas
Cria um mundo de rentistas e ninguém investe em produção industrial
Ideal era esses 2% ai msm pra foder os rentistas
anônimo
2h
relaxa que o painho mula vai ser reeleito e a taxa vai pra 18%
anônimo
1h
A 2%, pelo menos os parasitas que não produzem nada e que vivem à base da especulação financeira, vão investir na economia produtiva gerando empregos.
Acabou com a indústria, agora é só lucro para os bancos e a turma da bolsa.
No entanto o bancos brasileiros batem recordes mundiais de lucro.
No entanto o bancos brasileiros batem recordes mundiais de lucro.
1h
Nesse patamar nunca mais, se chegar abaixo de 10 já será um milagre.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!