Quando será que a taxa selic no Brasil vai cair pro patamar lixo de 2% que não faz render nada o dinheiro?
Principe10
Tomará que nunca mais né.
eles respondem
anônimo
3h
relaxa que o painho mula vai ser reeleito e a taxa vai pra 18%
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
relaxa que o painho mula vai ser reeleito e a taxa vai pra 18% | elaele