Quando será que a taxa selic no Brasil vai cair pro patamar lixo de 2% que não faz render nada o dinheiro?
Tomará que nunca mais né.
eles respondem
Nunca vai pq esse país é uma bosta
Cria um mundo de rentistas e ninguém investe em produção industrial
Ideal era esses 2% ai msm pra foder os rentistas
Cria um mundo de rentistas e ninguém investe em produção industrial
Ideal era esses 2% ai msm pra foder os rentistas