Quando será que a taxa selic no Brasil vai cair pro patamar lixo de 2% que não faz render nada o dinheiro?
Principe10
Tomará que nunca mais né.
eles respondem
Guxxx
2h
Nesse patamar nunca mais, se chegar abaixo de 10 já será um milagre.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta