Quando será que a taxa selic no Brasil vai cair pro patamar lixo de 2% que não faz render nada o dinheiro?
Tomará que nunca mais né.
eles respondem
anônimo
3h
A 2%, pelo menos os parasitas que não produzem nada e que vivem à base da especulação financeira, vão investir na economia produtiva gerando empregos.