Faz ou já fez sexo casual sem camisinha?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
13
12
eles respondem
13
anônimo
5a
Não. Sem camisinha não rola.
5a
sem camisinha jamais
Sim, duas vezes, uma na adolescência, peguei
gonorréia, a segunda foi com uma garota que conheci pelo tinder tivemos muita intimidade e confiança um no outro por meses juntos, com essa eu tive um dos piores casos da super bactéria da gonorréia aqui do meu estado, foram 3 meses pra conseguir matar a bactéria pois já havia passado para a próstata, transar sem camisinha, principalmente com "uma amiga ou amigo fixa de confiança" é a pior cilada que você arma pra sí mesmo, cheguei la no posto de dst da cidade, um monte de mina sentada no banco pra passar na consulta, muita gente tem, poucas pessoas divulgam, por isso as pessoas insistem nessa ideia idiota de transar sem camisinha
gonorréia, a segunda foi com uma garota que conheci pelo tinder tivemos muita intimidade e confiança um no outro por meses juntos, com essa eu tive um dos piores casos da super bactéria da gonorréia aqui do meu estado, foram 3 meses pra conseguir matar a bactéria pois já havia passado para a próstata, transar sem camisinha, principalmente com "uma amiga ou amigo fixa de confiança" é a pior cilada que você arma pra sí mesmo, cheguei la no posto de dst da cidade, um monte de mina sentada no banco pra passar na consulta, muita gente tem, poucas pessoas divulgam, por isso as pessoas insistem nessa ideia idiota de transar sem camisinha
anônimo
5a
Casual já deve ser meio zoado, ainda mais fazer sem camisinha. A pessoa tem que estar bem surtada da cabeça pra correr esse risco.
Nunca fiz.
5a
Já fiz sem!
5a
Uma vez.
Não fiz sem camisinha
5a
Infelizmente já fiz essa burrada. Felizmente não deu nada.
5a
Uma vez só.. queria saber como é a sensação pele a pele.. Mas logo depois tirei e coloquei a camisinha. A mina queria continuar sem mas eu não quis não kkkk
Nunca fiz sexo, sendo casual ou não, com ou sem camisinha.
anônimo
5a
Algumas vezes
anônimo
5a
Uma vez
elas respondem
12
anônima
5a
Sim, uma vez.
5a
Não, ainda me resta um pouco de juízo.
anônima
5a
Mano nem fudendo isso é pedir pra ter uma crise de pânico kkkkkkk
5a
Não e ñ
anônima
5a
já fiz... puta erro
anônima
5a
Nunca vou fazer, não quero pegar doenças
5a
Nem pensar isso aí
5a
Já, muitas vezes. Sei lá o que eu tinha na cabeça, mas não peguei nada, ainda bem.
anônima
5a
Eu não.
anônima
5a
Não.
anônima
5a
Só boquete uma vez.
anônima
5a
Já fiz e me arrependo
Mas assim "casual" seria o cara que é ficante, não meu namorado oficial.
Nunca fiz sexo com um cara que acabei de conhecer.
Mas assim "casual" seria o cara que é ficante, não meu namorado oficial.
Nunca fiz sexo com um cara que acabei de conhecer.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!