O que mais te atrai num relacionamento?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
2
3
elas respondem
2
anônima
5a
Estabilidade, entre muitas outras coisas em um "relacionamento" tende a ser algo relevante no mesmo.
anônima
5a
Companheirismo, ter alguém com quem compartilhar os momentos bons da vida.
eles respondem
3
anônimo
5a
peito e bunda
anônimo
5a
Reciprocidade
anônimo
5a
Parceria, companheirismo, cumplicidade, diferente de apenas uma amizade... é com total intimidade!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!