O que faria se descobrisse que a(o) sua/seu namorada(o) que você ama muito é sua/seu meia(o) irmã(o)?
-1
anônimo
336
4a
Continuaria o namoro por amar muito a pessoa ou terminaria por respeito ao seu pai ou sua mãe?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
4
6
elas respondem
4
anônima
5a
Continuaria o namoro
Terminaria, por mais difícil que fosse essa decisão por causa dos sentimentos.
anônima
5a
Terminaria por respeito à pessoa, ué. É errado.
anônima
5a
Terminaria, sai fora.
eles respondem
6
anônimo
5a
Terminaria, óbvio
Pediria ela em casamento e teria muitos filhos.
anônimo
5a
Todos somos irmãos
Viemos todos de Deus
Viemos todos de Deus
anônimo
5a
No ratinho teve um casal que descobriu isso no DNA já tinham até filho
anônimo
5a
Nada
Iria ficar muito excitado.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!