Com um mês de academia nota-se resultados?
Estou treinando já faz um mês e não tenho percebido resultados óbvios kkkk
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
6
11
elas respondem
6
5a
Não né, nem treinar direito sabemos nos primeiros meses
anônima
5a
Mudanças estéticas? Difícil. Mas já pode ter uma pequena melhora na postura, no condicionamento, no bem-estar...
anônima
5a
Os resultados vêm com o passar do tempo, um mês é muito recente. Continue malhando e os resultados se tornarão cada vez mais perceptíveis.
5a
Não.
anônima
5a
Meus músculos já começam a ficar mais durinhos
5a
Resultado só depois de 6 meses
eles respondem
11
perdi R$ 160,00
anônimo
5a
Não, também não tem que se preocupar com resultados assim.
Você só precisa ir treinar e pronto! Foi assim que conseguir me focar no treino.
Você só precisa ir treinar e pronto! Foi assim que conseguir me focar no treino.
anônimo
5a
Não
anônimo
5a
Sim
O saldo na conta da academia aumenta.
O saldo na conta da academia aumenta.
Só se você tomar bomba, pré treino, whey e comer igual um boi
anônimo
5a
Não, né
5a
Não.
5a
Só vi resultado óbvio depois de 6 meses de academia
anônimo
5a
Só se vc se entupir de anabolizantes e outras substâncias duvidosas
anônimo
5a
Só no quesito apitdão fisica,você não notara grandes mudanças no corpo
Nenhum resultado
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!