Já tentaram estudar outro idioma?
Já tentei inglês, espanhol, coreano, japonês, mandarim e francês
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
34 respostas
16
18
eles respondem
16
anônimo
5a
Eu tenho o certificado de proficiência (C2) em inglês pelo EFSET. Sempre "estudei" sozinho
5a
Estudei inglês mas foi bem espaçado, eu praticava e ia estudando a teoria aos poucos pra entender a lógica
Coreano comecei a aprender o alfabeto e abandonei em pouco tempo
Coreano comecei a aprender o alfabeto e abandonei em pouco tempo
Já tentei estudar inglês mas faltou motivação.
Espanhol nunca estudei, tudo que sei aprendi conversando com gringos.
Árabe acabei desistindo por não ter material suficiente, preciso primeiramente aprender inglês avançado.
Espanhol nunca estudei, tudo que sei aprendi conversando com gringos.
Árabe acabei desistindo por não ter material suficiente, preciso primeiramente aprender inglês avançado.
5a
inglês de escola publica
5a
Poxa, foca em um só, dizem que depois que você aprende um é mais fácil aprender outros.
To estudando inglês com um curso que achei na internet, do Mairo Vergara, é bem bom
To estudando inglês com um curso que achei na internet, do Mairo Vergara, é bem bom
anônimo
5a
Estudei inglês e hoje tenho nível avançado.
5a
Já tentei russo.
anônimo
5a
Sei falar espanhol fluentemente
anônimo
5a
Já tentei estudar Hindi, mas não consegui.
Já. Mas quando for estudar tem que praticar sempre, se não o tempo vai fazer você esquecer
Sim, inglês. Aprendi um pouco. Acho que consigo me virar em qualquer lugar do mundo agora que aprendi um pouco do inglês.
anônimo
5a
Sim, inglês
Sim, normal. É fácil aprender.
Sim, estudei inlgês.
Sim mas fracassei nas minhas tentativas e você?
Estudo inglês.
elas respondem
18
5a
Inglês eu já aprendi.
Faço aulas de alemão em uma escola de idiomas. Apesar das dificuldades, estou gostando muito dessa língua.
Faço aulas de alemão em uma escola de idiomas. Apesar das dificuldades, estou gostando muito dessa língua.
anônima
5a
Já tentei inglês, francês e islandês. Todos no duolingo. Não tive paciência.
5a
Alemão mas precisei parar. Não foi simples escolha, era de graça e eu queria aproveitar a oportunidade.
anônima
5a
Não. E nem tenho interesse no momento.
anônima
5a
Falo Inglês.
anônima
5a
Já tentei aprender sozinha, não deu muito certo. Com um curso acho que vai dar certo
anônima
5a
Sim, mas não tive disciplina e acabei desistindo. Nas férias vou pesquisar algumas dicas para aprender idiomas por conta própria e montar um cronograma de estudos.
5a
Sim, aprendi inglês e espanhol sozinha.
anônima
5a
Sim, sou fluente em inglês e agora estudo francês (é muito difícil).
anônima
5a
Sim.
anônima
5a
Só o inglês, por enquanto.
Ainda quero aprender francês, espanhol e italiano.
Ainda quero aprender francês, espanhol e italiano.
5a
eu estudei em escola bilíngue então já cresci aprendendo inglês
Eu queria aprender coreano,tentei no Duolingo mas achei difícil
Eu queria aprender coreano,tentei no Duolingo mas achei difícil
5a
falo muito bem o inglês
estrago um pouco o espanhol
estou tentando o francês
estrago um pouco o espanhol
estou tentando o francês
5a
Sim, grego e turco
Eu estudo
5a
Sim
anônima
5a
Sim, já tentei estudar inglês e espanhol, principalmente quando eu estava no ensino médio.
5a
Fiz espanhol na escola, serve?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!