A partir dessa altura o homem é considerado alto ou baixo?

0
anônima
1.2K
5a
Ele tem 1.74
Eu tenho 1.56
Pra mim ele seria alto né?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
13
12
eles respondem
13
anônimo
5a
Qualquer homem é alto pra você.
Isso. É tudo questão de perspectiva
anônimo
5a
Ele tá na média. E sim pra você ele é alto.
Já vi casais com diferença maior de altura,
relaxa, sentados vocês vão ter praticamente a mesma altura
anônimo
5a
pra vc quase qualquer um seria alto (sacanagem kkkk)

ele é alto pra ti sim, mas não no geral
anônimo
5a
Hoje eu acredito que 1, 90 é considerado mediano para as mulheres...

Para os homens a partir de 1,74 já é médio para alto.
anônimo
5a
Sim, ele é quase 20 centímetros mais alto do que você.
Acho alto pra vc.
anônimo
5a
Você é um hobbit e tá preocupada com a altura do cara? Até o Zangado é mais alto que você!
são do mesmo tamanho
anônimo
5a
Mediano
Menor que 1,75 é baixo.
É baixo. Alto é só 1.85m
elas respondem
12
Ele é bastante alto para você, isso já é suficiente.

Para média é normal, mas você não irá ficar com a média, né?
anônima
5a
Obs
anônima
5a
Sim. Uma árvore.
anônima
5a
Pra mim é alto
anônima
5a
Own amiga, nessa altura, todo mundo é gigante perto de você.
Pra você sim
Alto + 1,80
Baixo - 1,70.
anônima
5a
Imagina... são quase da mesma estatura...
Para mim é baixo, já que é menor que eu.
No geral eu acho acima de 1,80 alto. Mas se for pra comparar com a minha altura, eu acho a partir de 1,75 até q alto
anônima
5a
Ele é baixo
anônima
5a
pra mim e sim