A partir dessa altura o homem é considerado alto ou baixo?
anônima
Ele tem 1.74
Eu tenho 1.56
Pra mim ele seria alto né?
elas respondem
anônima
5a
pra mim e sim
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
pra mim e sim | elaele