A partir dessa altura o homem é considerado alto ou baixo?
anônima
Ele tem 1.74
Eu tenho 1.56
Pra mim ele seria alto né?
Eu tenho 1.56
Pra mim ele seria alto né?
eles respondem
5a
Já vi casais com diferença maior de altura,
relaxa, sentados vocês vão ter praticamente a mesma altura
relaxa, sentados vocês vão ter praticamente a mesma altura