A partir dessa altura o homem é considerado alto ou baixo?
anônima
Ele tem 1.74
Eu tenho 1.56
Pra mim ele seria alto né?
Eu tenho 1.56
Pra mim ele seria alto né?
elas respondem
5a
Ele é bastante alto para você, isso já é suficiente.
Para média é normal, mas você não irá ficar com a média, né?
Para média é normal, mas você não irá ficar com a média, né?