A partir dessa altura o homem é considerado alto ou baixo?

anônima
Ele tem 1.74
Eu tenho 1.56
Pra mim ele seria alto né?
elas respondem
Alto + 1,80
Baixo - 1,70.
 
Alto + 1,80 Baixo - 1,70. | elaele