A partir dessa altura o homem é considerado alto ou baixo?

anônima
Ele tem 1.74
Eu tenho 1.56
Pra mim ele seria alto né?
eles respondem
Isso. É tudo questão de perspectiva
 
Isso. É tudo questão de perspectiva | elaele