A partir dessa altura o homem é considerado alto ou baixo?
anônima
Ele tem 1.74
Eu tenho 1.56
Pra mim ele seria alto né?
eles respondem
dudamel
5a
Isso. É tudo questão de perspectiva
0 comentários
2
1
entrar
criar conta
Isso. É tudo questão de perspectiva | elaele