A partir dessa altura o homem é considerado alto ou baixo?

anônima
Ele tem 1.74
Eu tenho 1.56
Pra mim ele seria alto né?
eles respondem
anônimo
5a
Você é um hobbit e tá preocupada com a altura do cara? Até o Zangado é mais alto que você!
 
Você é um hobbit e tá preocupada com a altura do cara? Até o Zangado é mais a... | elaele