A partir dessa altura o homem é considerado alto ou baixo?
anônima
Ele tem 1.74
Eu tenho 1.56
Pra mim ele seria alto né?
Eu tenho 1.56
Pra mim ele seria alto né?
eles respondem
anônimo
5a
Você é um hobbit e tá preocupada com a altura do cara? Até o Zangado é mais alto que você!