Você deixaria acabar o ano pra terminar um namoro que não vê futuro?
0
anônimo
420
5a
To numa relacionamento "bom", mas que me causa insegurança, desconfianças e. portanto, estresse. Sei que apesar disso vou sentir saudades.
Pra quem ainda não viu:
https://elaele.com.br/q/449664-voces-acharam-que-e-furada-namorar-mulher-assim
To pensando em acabar, mas ela diz que ja colocou meu nome na lista da ceia da família, diz que é o primeiro natal dela com um namorado, ja ta planejando o que vai vestir etc.
Eu tbm me arramo na familia dela e isso é reciproco. Nunca fui tão bem tratado.
Queria ao menos deixar passar essa festa pra eu não ficar triste e sozinho em casa e nem ela triste...
Não vou terminar por falta de amor, mas por medo do futuro (ou ate do presente, se não já fui corneado kkkk, mas ela vem provando que não). =( é foda
É sacanagem querer curtir mais um pouco com a pessoa, a familia dela, mesmo sabendo que nao tem futuro e vc quer acabar?
Pra quem ainda não viu:
https://elaele.com.br/q/449664-voces-acharam-que-e-furada-namorar-mulher-assim
To pensando em acabar, mas ela diz que ja colocou meu nome na lista da ceia da família, diz que é o primeiro natal dela com um namorado, ja ta planejando o que vai vestir etc.
Eu tbm me arramo na familia dela e isso é reciproco. Nunca fui tão bem tratado.
Queria ao menos deixar passar essa festa pra eu não ficar triste e sozinho em casa e nem ela triste...
Não vou terminar por falta de amor, mas por medo do futuro (ou ate do presente, se não já fui corneado kkkk, mas ela vem provando que não). =( é foda
É sacanagem querer curtir mais um pouco com a pessoa, a familia dela, mesmo sabendo que nao tem futuro e vc quer acabar?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
6
2
elas respondem
6
anônima
5a
Para de ficar adiando, termina logo. Dps você vai esperar o carnaval, aí a Páscoa….. já deu já! Passa o ano novo solteiro pegando mulher com seus amigos.
5a
Terminaria antes.
anônima
5a
Se for terminar, termina logo pq depois da ceia ela vai pensar q vcs estão mais conectados, afinal vc vai ceiar com a família dela.
5a
Ridícula a sua atitude. Primeiro, porque você tem medo de ser corno, mas gosta dela. Quer terminar o relacionamento antes que tenha (ou descubra) um enfeite.
Ela, tola, querendo que o namorado compartilhe de um momento especial com ela e a família, enquanto o mesmo já pensa em um término, apenas que ir para não se sentir carente, sozinho.
Ela, tola, querendo que o namorado compartilhe de um momento especial com ela e a família, enquanto o mesmo já pensa em um término, apenas que ir para não se sentir carente, sozinho.
anônima
5a
Tem irmã? Pergunte à sua irmã se tiver. O sexto sentido de irmã é fortíssimo.
anônima
5a
Fala sério
eles respondem
2
5a
Se você não tá feliz termina amanhã mesmo, essa parada de esperar datas parece uma atitude boa mas não é.
E fica a lição pra próxima de não catar o passado dela, a maioria das mulheres da sua faixa de idade já tiveram outras experiências e ficar resgatando isso é furada.
E fica a lição pra próxima de não catar o passado dela, a maioria das mulheres da sua faixa de idade já tiveram outras experiências e ficar resgatando isso é furada.
Primeiro transa depois termina com ela
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!