Você deixaria acabar o ano pra terminar um namoro que não vê futuro?

anônimo
To numa relacionamento "bom", mas que me causa insegurança, desconfianças e. portanto, estresse. Sei que apesar disso vou sentir saudades.

Pra quem ainda não viu:

https://elaele.com.br/q/449664-voces-acharam-que-e-furada-namorar-mulher-assim

To pensando em acabar, mas ela diz que ja colocou meu nome na lista da ceia da família, diz que é o primeiro natal dela com um namorado, ja ta planejando o...
elas respondem
anônima
5a
Para de ficar adiando, termina logo. Dps você vai esperar o carnaval, aí a Páscoa….. já deu já! Passa o ano novo solteiro pegando mulher com seus amigos.