Se a sua namorada fosse para a casa de um amigo e ficasse sozinha no quarto com ele por horas, você ligaria?
0
anônima
840
5a
Mesmo que não ocorresse nada entre eles
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
24
4
eles respondem
24
anônimo
5a
Acho que quase todas as pessoas se sentiriam desconfortáveis nessa situação.
Acho que ninguém iria gostar de passar por isso.
Acho que ninguém iria gostar de passar por isso.
anônimo
5a
Lógico que não, mesmo se rolasse não veria problema nenhum.
anônimo
5a
Nunca aconteceu de ficar no quarto sozinho com mulher e não rolar nada..
Então pensaria no óbvio
Então pensaria no óbvio
5a
Pergunta Misteriosa, eu não deixava nem com meu melhor amigo. Nossa carne é fraca.
5a
É só refazer a pergunta pra você mesma invertendo os papeis.
Como se sentiria se o seu namorado fosse para a casa de uma amiga e ficassem trancados dentro do quarto deles por horas? Você não ligaria?
Como se sentiria se o seu namorado fosse para a casa de uma amiga e ficassem trancados dentro do quarto deles por horas? Você não ligaria?
5a
Não, mas se fosse eu e uma amiga.. ai o pau comia.
anônimo
5a
Pergunta de menina e não de uma.mulher feita.
Eu confiaria nela,sem problemas
Eu iria ficar excitado sabendo da possibilidade de traição.
anônimo
5a
Que delícia!
anônimo
5a
Claro que me importaria com isso daí.
A pessoa ter amizades é ok, mas passar mais tempo com o "amigo" do que comigo? E ainda por cima fechada no quarto com o cara? Aí não né... Pois que namore o amigo então.
Quando se está em um relacionamento, seu foco principal é seu parceiro(a), as outras pessoas são secundárias.
A pessoa ter amizades é ok, mas passar mais tempo com o "amigo" do que comigo? E ainda por cima fechada no quarto com o cara? Aí não né... Pois que namore o amigo então.
Quando se está em um relacionamento, seu foco principal é seu parceiro(a), as outras pessoas são secundárias.
Ela deveria ter o mínimo de noção para não fazer isso e saber como eu me sentiria.
anônimo
5a
Ligaria pra terminar com ela, que safadeza é essa.
Eu prefiro ter minha dignidade do q ficar com essa mulher
Eu prefiro ter minha dignidade do q ficar com essa mulher
anônimo
5a
Não nasceu comigo
Não vai morrer comigo...
Ela que se foda
Não vai morrer comigo...
Ela que se foda
anônimo
5a
Claro
Ligaria não. Só amizade né.
Ela vai ficar um dia na casa do amigo, e eu vou pra casa das prima, simples sem estresse.
Eu sou mais um homem da selva, mataria os dois
anônimo
5a
Se fosse gay ou feio eu não ligaria.
anônimo
5a
Óbvio que sim.
5a
Se o seu namorado fosse para a casa de uma amiga e ficasse sozinho no quarto com ela por horas, você ligaria?
anônimo
5a

5a
Sim, difícil acreditar que não aconteceu nada...
Sim, mulher comprometida comigo tem que ter bom senso, assim como eu teria TB.
elas respondem
4
Tem que ser doente pra não se importar com isso eu acho
sim?
anônima
5a
Mais fácil ele querer um homem com ele
anônima
5a
Iria lá..
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!