Se a sua namorada fosse para a casa de um amigo e ficasse sozinha no quarto com ele por horas, você ligaria?
anônima
Mesmo que não ocorresse nada entre eles
eles respondem
anônimo
5a
Ligaria pra terminar com ela, que safadeza é essa.
Eu prefiro ter minha dignidade do q ficar com essa mulher
Eu prefiro ter minha dignidade do q ficar com essa mulher