Se a sua namorada fosse para a casa de um amigo e ficasse sozinha no quarto com ele por horas, você ligaria?

anônima
Mesmo que não ocorresse nada entre eles
eles respondem
Ela vai ficar um dia na casa do amigo, e eu vou pra casa das prima, simples sem estresse.
 
Ela vai ficar um dia na casa do amigo, e eu vou pra casa das prima, simples s... | elaele