A partir dessa altura o homem é considerado alto ou baixo?
anônima
Ele tem 1.74
Eu tenho 1.56
Pra mim ele seria alto né?
eles respondem
anônimo
5a
Mediano
0 comentários
0
0
entrar
criar conta