A partir dessa altura o homem é considerado alto ou baixo?
anônima
Ele tem 1.74
Eu tenho 1.56
Pra mim ele seria alto né?
elas respondem
anônima
5a
Own amiga, nessa altura, todo mundo é gigante perto de você.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Own amiga, nessa altura, todo mundo é gigante perto de você. | elaele