em 2017 eu criei um fake no whatsapp e no Facebook, para zoar, tinha uns 14/15 anos... usei o fake por bastante tempo ate que encontrei um cara, ele era fodastico, engraçado, bonito, tudo de bom... a gente conversava todo dia (ele e meu fake), fui me apegando a ele, por causa da autoestima baixa eu não conseguia falar para ele que eu era fake, e me revelar, eu sabia que ele não ia querer falar comigo sabendo a verdade... mas continuando... um dia ele me pediu em namoro (pediu meu fake) eu fiquei bem confusa pq não queria parar de falar com ele, eu gostava muito dele... ai eu aceitei, a gente conversava todo dia, quando eu tava mal eu falava com ele e ele me alegrava e visse versa, ele nunca se quer perguntou se eu era fake... eu não deixava brechas, se passou 1 ano e ele nunca duvidou... o sentimento so crescia, pq eu comecei a amar ele, quanto mais eu o amava mais eu me sentia culpada por mentir pra ele, eu amava tanto... um dia eu contei a verdade pra ele, ele ficou tao mal, eu me lembro como se fosse hoje, a gente não continuou se falando, ele sumiu do mapa... eu me sinto tão mal por isso, eu deveria ter falado antes sabe? era fake mas o sentimento era verdadeiro e isso me faz me sentir tão mal

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
17/07/2022 03h25
Criar fakes não é coisa boa.
Felizmente aqui ninguém faz isso.
02/12/2021 01h00
Ai hoje em dia tu cria fake até no ElaEle. Nice!
02/12/2021 01h03
Acho q ele tbm era fake kkkkk
02/12/2021 01h02
Resumo da ópera: você se fudeu. Quem mandou mentir.
17/07/2022 08h41
Interessante, li tudo.
elas respondem
02/12/2021 01h03
É muito triste isso, para ambos!
No final todo mundo se machucou e saiu perdendo.
Fica como lição pra vida da gente mesmo, aprendizado...
Fica bem!❤️
anônima
17/07/2022 08h39
É uma boa ideia para passar tempo.
anônima
17/07/2022 09h10
Se esse cara não percebeu q vc era fake em um ano, ele pode ser tudo, menos fodastico, cara burro pra k7.
17/07/2022 09h16
Sra. Heartbreaker
17/07/2022 10h59
Desabafado
anônima
02/12/2021 01h06
Fiquei com dó dele. Eu teria a mesma reação. Já parou para pensar que os sentimentos dele tb eram verdadeiros?