É impressão minha ou está mais difícil ver os jovens entre 16 e 19 anos namorando?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
11
8
eles respondem
11
anônimo
5a
Tudo preso na pornografia e sendo atrapalhados por isso nas relações sociais
Já vi pessoa nessa idade casada e com filhos
5a
Sim, mulher é muito exigente
anônimo
5a
não consigo ninguém.
anônimo
5a
Sim, mas é assim mesmo cada ano vai ficando mais difícil ter namoros ou casamentos.
Quando eu tinha essa idade, não havia ainda essa coisa de ficantes! Era meio que "namoro" ou "amizade" só. E eu sofriiiiiaaaaa!! kkkk! Era muito tímido, fazia tudo errado. Pensa num cara atrapalhado na hora de chegar!! Poxa, eu era bem intencionado! Só não sabia dar os primeiros passos!! kkkk Mas é coisa do passado, claro. Agora, nos dias de hoje, tá muito em moda ficar por ficar. Nunca gostei disso não! Sempre quis namorar mesmo! Tanto que tô casado há mais de 20 anos! Algo deu certo, né? rss
anônimo
4a
Sim,a maioria só quer ficar
4a
Está, eu sou a prova
Acho que é impressão sua
Tudo virjão fracassado jogando Fris Faris.
Claro que não vão namorar.
E mulher já nessa idade tá querendo cara com faculdade feita.
Claro que não vão namorar.
E mulher já nessa idade tá querendo cara com faculdade feita.
anônimo
5a
Nessa faixa aí, a maioria das meninas da minha quebrada estão grávidas.
elas respondem
8
5a
Está mesmo, mas isso está acontecendo com todas as faixas etárias… muito fácil hoje trocar de pessoa, então quase ninguém está se prendendo
5a
Acho que ficar é mais comum mesmo.
5a
Isso é o correto, essa idade é pra se divertir ficar etc... pra que levar a vida a sério?
5a
A partir dos 18 que é idade pra namorar 16 anos ainda é criança, é bom q começam a namorar quando criam maturidade ja pra entender o q é relação de vdd, cumplicidade e etc.
anônima
4a
Impressão sua.
anônima
4a
Graças a Deus, que poucos se envolvem com isso
anônima
4a
Ta mais fácil
5a
Tá mesmo, quem eu quero não me quer
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!