Por que em propagandas de remédio na TV só tem mães presentes?

0
252
5a
Apenas mães aparecem em propagandas de medicamentos, por que esse fenômeno acontece? Claro, pode ter um ou outro que segue uma linha diferente, mas a grande maioria é assim mesmo. Por quê?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
5
1
elas respondem
5
Quem confia em pais?
anônima
5a
Porque embora existam algumas sem futuro como exceção, em geral são os caras q vão comprar cigarro e somem enquanto as mães cuidam.
Sem falar q mesmo qd o pai é presente parece instinto, a maioria das crianças qd não está bem chama a mãe.
Pq geralmente é a mãe quem vai atrás dessas coisas.
anônima
5a
Por uma estratégia de marketing.
anônima
5a
Porque são apenas as maes que cuidam dos filhos, que se preocupam com eles, que compram os remedios, que levantam a noite para trocar falta, dar remedio, cobrir os filhos, ver como eles estão dormindo. Muito raramente um pai vai dar remedio para seu filho, a não ser que seja um pai solteiro e que ele esteja cuidando sozinho do filho.
eles respondem
1
Eu acho que te que aparece mais homens e os pais como ficam ? depois falam de direitos iguais .