Por que traição é tão dolorosa?

1
420
5a
Essa noite sonhei que estava lendo mensagens da minha ex, quando a gente terminou ela me mostrou vários prints que me deixaram com muito ciúmes e muito triste, é praticamente uma agonia que me deixa com um nó na garganta quando eu lembro. Eventualmente eu sonho com isso e acordo com essa sensação de angústia.

Já terminamos a uns 6 meses mas ainda não acredito que ela foi tão cruel...

Porque será que a gente se importa tanto com isso, eu já tive oportunidade de ficar com outras, mas pensar em namorar me deixa desanimado já que isso pode acontecer de novo de eu sentir essa sensação.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
4
3
elas respondem
4
pq traição é como se fosse uma rejeição
e não lidamos bem com rejeição, é como se a pessoa achou um "melhor" que você.
vc se sente mal pq ela era importante pra vc. Descobrir q uma pessoa q vc gostava fazia algo desse tipo não é legal mesmo
Porque deixa o coração cheio de buraquinhos
anônima
5a
Porque é uma afronta ao nosso próprio ego. Tipo, eu sou um bombonzinho, como alguém poderia me trair? Acontece.
eles respondem
3
anônimo
5a
Porque você confiava na pessoa e se dedicava a ela , ai quando ela te traiu você e viu que ela ano tinha o mesmo sentimento que você. Por isso eu digo se apegue e se dedique em metas e não em pessoas.
anônimo
5a
É dolorosa porque você não espera que venha da pessoa que você tanto gosta.
Tem coisas que você não perde, se livra.

Se você era um cara dedicado, amava ela, e ela fez isso contigo mesmo você a tratando bem, ela demonstra uma tremenda imaturidade e falta de caráter, então ela não te merecia.

Pense que você merece coisa melhor e logo esquecerá ela. Podia ter sido pior, você podia ter tido uma família com ela, e teria que ver a cara dela constantemente.