Por que traição é tão dolorosa?

Essa noite sonhei que estava lendo mensagens da minha ex, quando a gente terminou ela me mostrou vários prints que me deixaram com muito ciúmes e muito triste, é praticamente uma agonia que me deixa com um nó na garganta quando eu lembro. Eventualmente eu sonho com isso e acordo com essa sensação de angústia.

Já terminamos a uns 6 meses mas ainda não acredito que ela foi tão cruel...

Porque será...
elas respondem
Porque deixa o coração cheio de buraquinhos