Por que em propagandas de remédio na TV só tem mães presentes?
Apenas mães aparecem em propagandas de medicamentos, por que esse fenômeno acontece? Claro, pode ter um ou outro que segue uma linha diferente, mas a grande maioria é assim mesmo. Por quê?
elas respondem
anônima
5a
Porque são apenas as maes que cuidam dos filhos, que se preocupam com eles, que compram os remedios, que levantam a noite para trocar falta, dar remedio, cobrir os filhos, ver como eles estão dormindo. Muito raramente um pai vai dar remedio para seu filho, a não ser que seja um pai solteiro e que ele esteja cuidando sozinho do filho.