https://images.app.goo.gl/XUK19rcBL3r8BCbk7

A maioria das pessoas falam que elas são as mais gente boa que tem, mas é tudo uma mentira

*A maioria te serve comida com aquela cara de cu do krl

* Levam as melhores parte da comida pra casa, por isso no seu prato sempre tem só arroz e feijão e um pedaço de batata

* Se elas não for com q sua cara msm não te conhecendo direito, vão cuspir na sua comida

* Elas são x9 pra krl, quando q gente vai matar aula no banheiro ou na quadra são elas que contam pra diretora

* Se elas conhecer sua mãe vcs tão fodido pq vão inventar uma monte de caô

* E com certeza ela vai dá em cima do seu coroa na Reunião de pais

eles perguntam
2 4
elas respondem
02/12/2021 11h30
As tias da cozinha eram minhas amigas, super gente boa, ótimas de papo.
anônima
02/12/2021 12h30
Os professores de educação física
eles respondem
02/12/2021 11h32
Claro, afinal da sim pra generalizar toda uma profissão dessa forma
02/12/2021 11h33
Era indiferente para minhas, as únicas funcionárias com que interagia eram a diretota e coordenadoras.
02/12/2021 12h29
Na minha escola tinha duas, elas eram gente boa pra caralho. Todo mundo do meu círculo de amigos gostava delas. Não posso falar pelo resto pq não conheço td mundo.

Enfim... Elas eram muito firmeza, interagia bastante, brincava e tals. Não tem o que falar