Mandem umas perguntas relacionadas a Aids, agradeço de coração, não quero pegar da internet

elas perguntam
10 8
eles respondem
02/12/2021 12h08
Você tem AIDS?
anônimo
02/12/2021 12h23
O HIV tem Controle ao ponto da pessoa que possui o vírus não conseguir transmitir para outras mesmo em sexo desprotegido?

Minha resposta é sim: Os medicamentos pra HIV baixam a Virologia no organismo ao ponto dela se tornar indetectável, com isso quem faz tratamento certinho não transmite a doença mesmo em sexo sem camisinha (Mas não é recomendável).

Uma mulher portadora do HIV pode ter filhos sem o vírus?

A resposta também é sim, desde que ela se trate corretamente.
02/12/2021 12h09
Quais são as formas de transmissão da aids?
anônimo
02/12/2021 12h24
Quais são as formas possíveis de contrair o vírus?
Meios de transmissão
02/12/2021 12h25
Como a AIDS é transmitida ?
02/12/2021 12h59
Quando foi descoberta?
formas de transmissão?
pode ser assintomática?
diferença entre AIDS e HIV?
quanto tempo até surgirem sintomas?
o impacto da distribuição grátis de preservativos?
porcentagem de pessoas infectadas a cada década?
vai colocar meu nome no trabalho também? kkkkkk (brincadeira)
anônimo
02/12/2021 13h02
Mas você vai pegar da internet se a gente ajudar.
Você é uma garota muito má, Euflorzinha! Tomara que você repita de série.
anônimo
02/12/2021 12h07
É verdade que homossexuais tem mais risco de adquirir?
02/12/2021 12h35
Os bolsonaristas são os que mais levam dst pra família?
elas respondem
anônima
02/12/2021 12h09
Qual a diferença entre a AIDS e o HIV?
02/12/2021 12h08
Aids tem tratamento?
anônima
02/12/2021 12h27
De onde tiraram a ideia que o perigo de transmissão era maior entre homossexuais?
02/12/2021 12h25
Como você reagiria se descobrisse que a professora pegou AIDS?
02/12/2021 13h00
Uma pessoa hiv positivo, que toma o coquetel de remédios direitinho, precisa continuar usando camisinha em todas as relações?
02/12/2021 13h03
Conhecemos muitos artistas que morreram novos no passado, devido a Aids. Hoje em dia é possível viver bem, ter qualidade de vida, mesmo com a AIDS?
anônima
02/12/2021 12h52
Caso um indivíduo tenha uma relação sexual desprotegida, há algum meio de diminuir os riscos de contrair o vírus HIV?

Resposta: Sim. Existe a profilaxia pós-exposição (PEP), que pode ser iniciada em até 72h após a relação sexual desprotegida. Essa terapia se dá pelo uso de medicamentos antirretrovirais e dura 28 dias. É disponibilizada gratuitamente pelo SUS. Vale ressaltar que a PEP é uma medida de prevenção de urgência; existe também profilaxia específica para o vírus da hepatite B e para outras infecções sexualmente transmissíveis.

Qual a diferença entre HIV e AIDS?
(Essa eu deixo pra você responder)