Em meio muitas desavenças no relacionamento brigas decepção mágoa, depois que termina e aquele alguém fica só em silêncio exemplo bloquea nas redes sociais não chega pra conversar fica tipo evitando mais também momento algum chega a falar que não gosta que acabou o sentimento. Porque na minha opinião um casal quando termina e um deixa de gosta creio que fala na cara principalmente quando vai tentar conversar pra voltar Não sei se estou errada mais sempre quando a gente deixa de gostar de alguém e ver ela vindo falar é uma coisa automáticamente que faz a gente chegar e abrir o jogo fala que não senti mais nada
E quando fica em silêncio sem falar nada só tentando evitar creio que é porque ainda tem sentimentos o que vcs acham ?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
02/12/2021 13h31
Acho que é um texto muito grande.